Showing results 1 to 20 of 39
next >
Issue Date | Title | Author(s) |
2018 | Alteridade e diálogo como elementos constituintes do fazer educativo: um olhar para a perspectiva dialógica | Guendelman, Constanza Kaliks |
2011 | Antropología: contribución al estudio de la educación | Pérez Alonso-Geta, Petra Mª |
2019 | Back to the future: foreign language teaching and learning as critical practice | Tavares, Teresa |
2019 | Back to the future: foreign language teaching and learning as critical practice | Tavares, Teresa |
2010 | Bem-estar e educação pela arte | Pereira, Rui Penha |
2011 | Ciências da Educação: que estatuto epistemológico? | Amado, João |
2018 | Os comités locais de gestão do risco de calamidades e a educação sobre inundações no Baixo Limpopo, Moçambique | Dgedge, Gustavo; Chemana, Célia |
2007 | Considerações a respeito da crítica de arte e da sua função | Nogueira, Isabel |
2019 | A cosmografia geográfica como objeto de estudo para a compreensão das dinâmicas terrestres | Rodrigues, Tuane Telles |
2018 | Dimensão espacial do(s) risco(s) em Portugal continental e na área metropolitana do Porto: perceção dos alunos do 9.º ano de escolaridade | Martins, Bruno; Nunes, Adélia; Lourenço, Luciano |
2019 | A dimensão europeia da educação: a escola como alicerce da cidadania | Baltazar, Isabel |
2011 | Educación y filosofía en João Boavida: exegesis de “De uma filosofia de ensino com uma filosofia de educação” | Gil Cantero, Fernando |
2019 | Educação e cidadania pela floresta autóctone | Alho, José Manuel |
2009 | A escola e a alfabetização no Brasil: um olhar histórico | Luz, Ricardo Hecker |
2011 | La fuerza de la palabra: educación y manipulación | Gervilla Castillo, Enrique |
2017 | Os Fundamentos da Educação e da Pessoa Educada | Pereira, Rui Penha |
2016 | Hermenêutica filosófica e mobilidade cultural: H.- G. Gadamer e a relevância das categorias de preconceito e fusão de horizontes e formação | Portocarrero, Maria Luísa |
2011 | Inmigración, educación y segregación: ¿qué ha pasado en España? | Santos-Rego, Miguel A.; Lorenzo-Moledo, Mar |
2018 | Interactive narrative design beyond the secret art status: a method to verify design conventions for interactive narrative | Koenitz, Hartmut; Roth, Christian; Dubbelman, Teun; Knoller, Noam |
2011 | Intevención educativa, intervención pedagógica y educación: la mirada pedagógica | Touriñán López, José Manuel |