Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316.2/4678
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorReia-Baptista, Vítor-
dc.contributor.otherUniversidade de Coimbra. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (ed. lit.)-
dc.date.accessioned2012-06-14T14:45:48Z
dc.date.accessioned2020-10-06T20:27:00Z-
dc.date.available2012-06-14T14:45:48Z
dc.date.available2020-10-06T20:27:00Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.issn1647-8614-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316.2/4678-
dc.description.abstractOs níveis de Literacia dos Media, assim como a sua natureza ou tão só a sua falta, assumem diferenças ou semelhanças consoante os contextos locais e globais em que se desenvolvem e se exercem. Assim sendo, são aqui apontados alguns exemplos, ainda que fragmentários, como eventuais contributos para um melhor conhecimento da realidade existente neste domínio em Portugal, assim como nalguns outros contextos de comunicação local e global.por
dc.description.abstractLes niveaux de l’instruction et d’éducation aux médias, de leur nature ou même de leur absence, peuvent montrer des différences ou des similitudes, selon les contextes locaux et globaux où ils sont développés et pratiqués. Dans ce contexte, ont présente ici quelques exemples qui, malgré leur caractère fragmentaire, peuvent contribuer a une meilleure connaissance de la réalité portugaise et de celle d’autres contextes locaux et globaux de langue portugaise en ce que concerne ce sujet.fra
dc.description.abstractThe levels of media literacy, their nature or even their lack, can show differences or similarities, according to the local and global contexts where they are developed and practiced. So being, here follow some examples, though of fragmentary character, as an eventual contribution towards a better knowledge of existing reality in this field both in Portugal and in some other local and global communication contexts.eng
dc.language.isopor-
dc.publisherImprensa da Universidade Coimbra-
dc.titleConceitos e processos formativos de pedagogia e literacia dos mediapor
dc.typearticle-
uc.publication.collectionRevista Portuguesa de Pedagogia 42-2-
uc.publication.firstPage65-
uc.publication.issue2-
uc.publication.lastPage77-
uc.publication.locationCoimbra-
uc.publication.journalTitleRevista Portuguesa de Pedagogia-
uc.publication.volume42por
dc.identifier.doi10.14195/1647-8614_42-2_4-
uc.publication.orderno5-
uc.publication.areaCiências Sociais-
uc.publication.manifesthttps://dl.uc.pt/json/iiif/10316.2/4678/275704/manifest?manifest=/json/iiif/10316.2/4678/275704/manifest-
uc.publication.thumbnailhttps://dl.uc.pt/retrieve/12333533-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextWith Fulltext-
Appears in Collections:Revista Portuguesa de Pedagogia
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
conceitos_e_processos_formativos_de_pedagogia_e_literacia_dos_media.pdf935.05 kBAdobe PDFThumbnail
  
See online
Show simple item record

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.