Browsing by Subject publicidade

Showing results 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Anunciar alimentos e seduzir consumidores: a publicidade na revista Ilustração (1926-1939)Braga, Isabel M. R. Mendes Drumond
2019O discurso publicitário que incita o medo e a superstiçãoCândido, Danielle; Amaral, Maria Virginia Borges
2018Dois corpos objetificados: igualdade nas representações publicitárias?Figueiredo, Ana Filipa da Fonseca; Pacheco, Daniela Filipa de Abreu
2019Incursão pelos modelos de análise da imagem publicitáriaFerreira, Ivone
2016A inflexão quotidiana do serviço público de mediaMateus, Samuel
2019A influência publicitária no consumo de marcas de vestuário e de calçado em contexto juvenilSantos, Cristina
2019A publicidade com o argumento na origem: uma abordagem exploratória das marcas cidade do Porto e Vinho do PortoLobo, Paula; Ferreira, Ivone
2018Publicidade e gênero no Brasil: experiência e formação de públicos nas redes sociais digitaisLins, Letícia Alves
2019A publicidade no Brasil: identidades profissionais e organização do trabalho nas agênciasRocha, Everardo; Aucar, Bruna
2019A publicidade: um campo em transformaçãoSchuch, Lucas Alves; Petermann, Juliana
2019Que a Força esteja contigo: os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacionalBalonas, Sara
2019Reflexões sobre o discurso das publicidades de organizações privadas diante do cenário político brasileiroCarareto, Mariana; Calonego, Renata; Andrelo, Roseane
2019Rhetoric of affections: advertising, seduction and truthBarroso, Paulo
2019Smartphones: o sistema nervoso da comunicação líquidaSilva, Paulo; Seabra, Cláudia; Cunha, Isabel Ferin