Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316.2/93502
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dc.contributor.authorDeuze, Mark-
dc.date.accessioned2017-10-27T16:06:21Z
dc.date.accessioned2020-10-04T07:02:45Z-
dc.date.available2017-10-27T16:06:21Z
dc.date.available2020-10-04T07:02:45Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2183-5918-
dc.identifier.issn2183-6019 (PDF)-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316.2/43149-
dc.description.abstractO futuro da comunicação social enquanto indústria e em termos dos profissionais a que dá emprego é analisado utilizando a teoria da comunicação social e a perspetiva da produção relativamente à comunicação social enquanto trabalho. Dada a dependência da sociedade nos meios de comunicação para contar as suas histórias, e o facto de as vidas quotidianas das pessoas serem representadas nesses mesmos meios de comunicação, o momento em que estes mundos colidem constitui um ponto de partida excelente para uma exploração futurística. Utilizando uma taxonomia dos meios de comunicação social como artefactos, atividades e organizações sociais, o trabalho mediático é analisado do ponto de vista de uma oportunidade estética, de uma chamada ética à ação e de uma responsabilidade social.por
dc.description.abstractThe future of media as an industry and in terms of the professionals it employs is considered using media theory and the production perspective on media as work. Given society’s reliance on media to tell its stories, and people’s everyday lives playing out within those same media, the moment these worlds collide provides an excellent starting point for futuristic exploration. Using a taxonomy of media as artefacts, activities and social arrangements, media work is considered in terms of an aesthetic opportunity, an ethical call to action, and a social responsibility.eng
dc.language.isopor-
dc.publisherImprensa da Universidade de Coimbra-
dc.rightsopen access-
dc.subjectmedia theoryeng
dc.subjectmedia workeng
dc.subjectmedia consumptioneng
dc.subjectnew mediaeng
dc.subjectteoria dos mediapor
dc.subjecttrabalho mediáticopor
dc.subjectconsumo mediáticopor
dc.subjectnovos mediapor
dc.titleNinguém ouve quando todos falam: sobre o futuro dos meios de comunicação social na vida mediáticapor
dc.title.alternativeNo one listens when everyone speaks: on the future of media in media lifepor
dc.typearticle-
uc.publication.collectionMediapolis n.º 4-
uc.publication.firstPage11-
uc.publication.issue4-
uc.publication.lastPage37-
uc.publication.locationCoimbra-
uc.publication.journalTitleMediapolis: revista de comunicação, jornalismo e espaço público-
dc.identifier.doi10.14195/2183-6019_4_1-
uc.publication.orderno1-
uc.publication.areaCiências Sociais-
uc.publication.manifesthttps://dl.uc.pt/json/iiif/10316.2/93502/265195/manifest?manifest=/json/iiif/10316.2/93502/265195/manifest-
uc.publication.thumbnailhttps://dl.uc.pt/retrieve/12097071-
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