Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316.2/4752
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ferreira, Carlos Alberto | - |
dc.contributor.other | Universidade de Coimbra. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (ed. lit.) | - |
dc.date.accessioned | 2012-06-14T15:17:35Z | |
dc.date.accessioned | 2020-10-06T20:27:10Z | - |
dc.date.available | 2012-06-14T15:17:35Z | |
dc.date.available | 2020-10-06T20:27:10Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.issn | 1647-8614 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316.2/4752 | - |
dc.description.abstract | No presente artigo descrevemos e reflectimos sobre uma experiência de formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básico sobre a prática da avaliação das aprendizagens e dos projectos, no contexto da utilização da metodologia de trabalho de projecto implementada em sala de aula. | por |
dc.description.abstract | Dans cet article, on décrit et on réfléchit au sujet d’une expérience de formation initiale d’enseignants du premier cycle de l’enseignement basique, en ce qui concerne la pratique de l’évaluation des apprentissages et aussi des projets, dans le contexte de l’utilisation de la méthodologie de travail de projet appliquée en classe. | fra |
dc.description.abstract | In the present article we describe and reflect on an experience in primary school teacher training about the learning and projects assessment practices in the context of working project methodology use implemented in the classroom. | eng |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Imprensa da Universidade de Coimbra | - |
dc.subject | assessment | eng |
dc.subject | elementary education | eng |
dc.subject | perception | eng |
dc.subject | teachers' training | eng |
dc.subject | évaluation | fra |
dc.subject | enseignement primaire | fra |
dc.subject | perception | fra |
dc.subject | formation d'enseignants | fra |
dc.subject | avaliação | por |
dc.subject | ensino básico | por |
dc.subject | percepção | por |
dc.subject | formação de professores | por |
dc.title | A avaliação na metodologia de trabalho de projecto: uma experiência na formação de professores | por |
dc.type | article | - |
uc.publication.collection | Revista Portuguesa de Pedagogia 43-1 | - |
uc.publication.firstPage | 143 | - |
uc.publication.issue | 1 | - |
uc.publication.lastPage | 158 | - |
uc.publication.location | Coimbra | - |
uc.publication.journalTitle | Revista Portuguesa de Pedagogia | - |
uc.publication.volume | 43 | por |
dc.identifier.doi | 10.14195/1647-8614_43-1_7 | - |
uc.publication.orderno | 7 | - |
uc.publication.area | Ciências Sociais | - |
uc.publication.manifest | https://dl.uc.pt/json/iiif/10316.2/4752/275792/manifest?manifest=/json/iiif/10316.2/4752/275792/manifest | - |
uc.publication.thumbnail | https://dl.uc.pt/retrieve/12335506 | - |
item.fulltext | With Fulltext | - |
item.grantfulltext | open | - |
Appears in Collections: | Revista Portuguesa de Pedagogia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
10_-_a_avaliacao_na_metodologia_de_trabalho_de_projecto-_uma_experiencia_na_formacao_de_professores.pdf | 219.01 kB | Adobe PDF |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.