Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316.2/35921
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Portela, Manuel | |
dc.date.accessioned | 2015-03-09T12:28:11Z | |
dc.date.accessioned | 2020-09-09T14:59:57Z | - |
dc.date.available | 2015-03-09T12:28:11Z | |
dc.date.available | 2020-09-09T14:59:57Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-26-0689-7 | |
dc.identifier.isbn | 978-989-26-0690-3 (PDF) | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316.2/35921 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Imprensa da Universidade de Coimbra | por |
dc.relation.ispartof | http://hdl.handle.net/10316.2/35907 | por |
dc.rights | open access | - |
dc.title | Árvore, rede e labirinto: o hipertexto eletrónico na aprendizagem e no ensino | por |
dc.type | bookPart | por |
uc.publication.collection | Investigação | por |
uc.publication.firstPage | 191 | - |
uc.publication.lastPage | 223 | - |
uc.publication.location | Coimbra | por |
dc.identifier.doi | 10.14195/978-989-26-0690-3 | - |
uc.publication.section | 3 - (Re-)Escrita e leitura | por |
uc.publication.digCollection | PB | por |
uc.publication.orderno | 9 | - |
uc.publication.area | Artes e Humanidades | por |
uc.publication.bookTitle | O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinar | - |
uc.publication.manifest | https://dl.uc.pt/json/iiif/10316.2/35921/209494/manifest?manifest=/json/iiif/10316.2/35921/209494/manifest | - |
uc.publication.thumbnail | https://dl.uc.pt/retrieve/11152144 | - |
uc.publication.parentItemId | 54488 | - |
uc.itemId | 69934 | - |
item.fulltext | With Fulltext | - |
item.grantfulltext | open | - |
Appears in Collections: | O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinar |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ensino_de_ingles_artigo9.pdf | 2.38 MB | Adobe PDF |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.